11 agosto, 2011

Semana cultural

Como já vai sendo habitual na semana que antecede a festa decorre a semana cultural organizada pela Associação, este ano as actividades prolongam-se por 4 dias, tendo iniciado esta quarta-feira dia 10, e terminando no sabado dia 13.
As actividades deste ano são as seguintes:
dia 10 - Quarta-feira - 21h - actuação do grupo "unidos de Sonim"
dia 11 - Quinta-feira - 20h - futebol juvenil
21h - futebol feminino
dia 12 - Sexta-feira - 21h - futebol masculino
dia 13 - sabado - 21h - actuação de grupo de concertinas

Para os torneios de futebol juvenil e feminino basta aparecer antes do jogo e participar, para os interessados em participar no maraton de futebol masculino as inscrições estão abertas, e podem ser feitas no bar da associação, não se esqueçam que o sorteio das equipas será feito hoje, por isso só se poderam inscrever até ao final do dia 11.
desejamos que se divirtam

2 comentários:

RioLivre disse...

Caro Amigo,
Antes de mais deixe-nos felicitá-lo pelo seu blogue, um espaço de Trás-os-Montes para os transmontanos.
O site do qual somos administradores http://portugalriolivre.blogspot.pt/ pretende ser um espaço de vivência e partilha, congregando aqueles que amam Trás-os-Montes em geral e as terras entre o Tâmega e o Rabaçal em particular.
Como espaço aberto que é, pretende-se que possa receber as contribuições de todos aqueles que as desejem ver publicadas, sendo que para isso as deverão enviar para endereço riolivre@outlook.fr http://portugalriolivre.blogspot.pt/2014/01/increver-se_30.html
A sua visita e/ou participação será muito bem-vinda e uma enorme ajuda no sentido de preservar estas terras, tirá-las do esquecimento a que estão votadas e, se possível, revitaliza-las dando-lhe a importância que as suas gentes, quer sejam residentes ou na diáspora, merecem.
Para que não resista apenas a saudade, assente nos escombros do que já foi vigor, contamos com a sua ajuda, assim contribua, colabore e divulgue Rio Livre Trás-os-Montes.
Desde já o nosso muito obrigado, Equipa Rio Livre.

leila Pereira disse...

Prezados
encontrei seu blog por acaso. não sei se esta ainda atualizado. Sou brasileira e meus familiares(avós) são originários de Curral de vacas. Felizmente consegui encontrar essa aldeia. Gostaria de saber se há hospedagem nessa região.
leilamlino@yahoo.com.br